O jovem estava enrolado em tapete, com sinais de perfuração de balas pelo corpo.
O jovem encontrado morto neste sábado, foi identificado como Klebeson Carneiro da Silva, de 18 anos, apresentava marcas de tiro e estava em uma região de mata de Araguaína, no norte do estado, foi identificado como Klebeson Carneiro da Silva, de 18 anos. Ele passou por exames no Núcleo de Medicina Legal e ser liberado para a família ainda neste sábado (3).
Populares acionaram a Polícia Militar (PM), por volta das 10h, informando que o corpo da vítima estava em uma região de mata perto da Avenida Itamarati, no Setor Maracanã.
Klebeson apresentava com as mãos e os pés amarrados e marcas de tiros na cabeça, no ombro esquerdo, abaixo do peito esquerdo, no braço direito e na mão esquerda. Ele vestia uma bermuda jeans azul e camiseta regata vermelha.
A polícia já está investigando o caso e buscando possíveis pistas que levem à identificação dos responsáveis pelo brutal assassinato. A família e amigos de Klebeson estão consternados com o ocorrido e pedem por justiça. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, mas as autoridades estão empenhadas em esclarecer o caso o mais rápido possível.
Ele morava no Setor Presidente Lula, também em Araguaína.