Durante o confronto no sábado (13), um suspeito morreu e um policial foi atingido na região do tórax, mas passa bem. Operação busca localizar os outros envolvidos no crime.
A Polícia Militar (PM) continua nesta segunda-feira (15) as buscas pelos suspeitos de explodir e furtar uma agência bancaria em Barrolândia, na região central do estado. Em confronto com a PM um dos suspeitos foi morto e um policial foi atingido na região do tórax, mas passa bem pois foi protegido pelo colete a prova de balas.
Nessa fase da operação, a Polícia Civil deve cruzar evidências encontradas agência bancária com os dados de análise da perícia para identificar os criminosos.
O furto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12). Testemunhas contaram à polícia que os assaltantes chegaram de moto. Eles quebraram as portas de vidro da agência, fizeram um buraco na parede e explodiram o cofre.
A Polícia Militar informou que o confronto aconteceu por volta das 9h30 da manhã deste sábado (13) em uma região de mata a aproximadamente dois quilômetros de Barrolândia.