O acusado chegou em casa e percebeu que seu veículo, celular e televisão tinham sido subtraídos pelo atual namorado da ex-mulher, além disso o suspeito disse que o casal apareceu em sua residência, cortou sua energia com um alicate e acabou indo às vias de fato com a vítima.
Uma briga entre o ex-marido e o atual namorado de uma mulher terminou em morte na madrugada desta sexta-feira (17,) na Quadra 403 Sul, no Plano Diretor Sul, em Palmas. A vítima foi identificada como Bruno Reis Conceição, de 41 anos.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito de matar Bruno foi preso. Os dois envolvidos entraram em luta corporal com uma faca e ambos ficaram feridos.
No local, a equipe do Samu atestou o óbito de Bruno e encaminhou o outro envolvido para o Hospital Geral de Palmas (HGP). A Polícia Técnica-Científica esteve no local e localizou a faca usada no crime.
A rixa entre os envolvidos teria começado no dia anterior quando o suspeito, ex-marido da mulher, chegou em casa e percebeu que seu veículo, celular e televisão tinham sumido. Os bens, segundo ele, supostamente teriam sido levados pelo atual namorado da ex-mulher.
O suspeito contou à PM que estava dormindo em casa, quando o ar-condicionado foi desligado. Ele saiu até o portão e viu a ex-mulher com o atual namorado mexendo no padrão de energia com um alicate.
Os dois homens começaram a discutir e começaram a se agredir, os dois foram feridos com uma faca e Bruno Reis não resistiu.
Ainda conforme a Polícia Militar, a mulher ainda estava no local e confirmou parte da história dizendo que foi até a casa do ex-marido junto com o namorado e desligou o padrão de energia. A mulher também alegou que foi o ex-marido que saiu com uma faca e partiu para cima do atual namorado. Ela foi levada para a Central de Flagrantes para prestar depoimento.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP). (Com infomrações do Blog Palmas Aqui)