Recebidos a tiros, policias revidam às agressões e homem morre no confronto com os agentes

Armas e entorpecentes estavam com indivíduo que tinha mandado de prisão em aberto.

Na manhã desta quinta-feira, 16, a Polícia Militar entrou em confronto com um homem de 33 anos, em cumprimento a um mandado de prisão, busca e apreensão expedido pela Justiça do Tocantins.

Durante a ação de cumprimento ao mandado de prisão, ao se aproximar da residência do suspeito, a equipe de policias do 9º Batalhão teria sido recebida a tiros pelo autor, que acabou sendo atingido enquanto os policiais respondia a agressão. O caso aconteceu no povoado São Martinho, zona rural de Araguatins.

Quando foi possível a aproximação do autor, os policias constaram que ele havia sido ferido pelos disparos. O socorro foi realizado e o indivíduo foi conduzido até o hospital municipal de Araguatins onde foi constatado o óbito. 

Com o suspeito foram apreendidas três espingardas dos calibres 20 e 36 milímetros com 15 munições, 452 gramas de substância análoga à maconha e dois aparelhos celulares. 

O envolvido já tinha passagem pela polícia por associação para o tráfico (2018), tráfico de drogas (2019 e 2020) e mandado de prisão em aberto, também por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, a equipe policial apresentou-se na Central de Flagrantes de Araguatins juntamente com todo o material apreendido em posse do autor para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =