Ação inédita no Tocantins valoriza os servidores da pasta que passarão o período da maior festa popular do Brasil com um dinheiro a mais no bolso.
O prefeito de Wanderlândia, na região norte do Tocantins anunciou na manhã desta quinta-feira, 16, uma série de benefícios para os servidores municipais, sobretudo para os profissionais da educação, dentre os benefícios está um abono salarial de Carnaval para os servidores.
Os Professores Efetivos e contratados receberão R$ 1.650,00 cada um, mais que um salário mínimo vigente, os servidores do Administrativo também receberão um valor de R$ 1.470,00.
Pela primeira vez na história do Tocantins isso acontecerá em um município. O Prefeito Djalma falou com exclusividade ao portal e destacou que “todo esse benefício é uma forma de valorizar o desenvolvimento da educação, alcançado pelo empenho dos profissionais que se dedicam a trabalhar por uma Wanderlândia cada vez melhor, educando nosso filhos e levando ao mundo a esperança de uma sociedade mais justa e igualitária.”
“Fizemos uma economia para podermos aplicar esse recurso em quem realmente contribui para uma educação de qualidade que são todos os servidores da pasta da educação. Um dos nossos orgulhos na administração.” Finalizou o prefeito.
O prefeito, que está em Brasília, no Distrito Federal captando recursos para aplicar em investimentos na melhoria da qualidade de vida da população de Wanderlândia gravou um vídeo sobre essa ação valiosa.
Acompanhe o recado do Prefeito Djalma Júnior https://youtu.be/_IfIsjowMTA