Acidente ceifou a vida de 12 pessoas do município de Almas, no sudeste do Tocantins.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou no início da tarde desta quinta-feira, 26, que as equipes de legistas e agentes de necropsia já concluíram os exames de necropsia nos 12 corpos das vítimas do acidente entre Almas e Natividade.
Os exames foram realizados no Núcleo de Medicina Legal de Natividade com o apoio das equipes de Porto Nacional, Gurupi e Palmas.
Dos 12 corpos, sete já foram liberados para que seus familiares procedam às homenagens póstumas.
Quanto às possíveis causas do acidente, a SSP-TO informou que a perícia oficial do Estado esteve no local do acidente para levantamento dos vestígios relacionados ao fato. Mais informações serão passadas em momento oportuno.
Prisão do Motorista do Caminhão
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou ainda que, após diligências, a Polícia Civil do Tocantins, por meio das equipes da 98ª Delegacia de Polícia de Natividade e da 101ª Delegacia de Polícia Dianópolis.
As equipes localizaram e efetuaram a detenção e consequente condução do motorista do caminhão envolvido no acidente entre Almas e Natividade até à Delegacia de Polícia para providências legais cabíveis.
Ele foi localizado no final da manhã desta quinta-feira, 26, na casa de seu advogado em Natividade e conduzido para a 98ª DP, onde presta depoimento.