Na noite desta desta terça-feira, 10, na rua Sudão localizada no Setor Lago Azul, de acordo com informações de testemunhas, foram avistadas duas motocicletas se aproximando da residência, onde três criminosos invadiram a casa e um deles atirou na vítima que se encontrava na sala da casa, no local haviam ainda duas pessoas que conseguiram fugir da residência.
A vítima foi identificada como Erick de Paiva Sousa, de 19 anos, segundo a Polícia Militar. Ainda de acordo com testemunhas que relataram passos do assassinato, o executor ao adentrar na residência perguntou para Erick se o aparelho do celular dele seria roubado, quando a vítima negou, dizendo que não, o assassino o alvejou com um tiro na cabeça, os três comparsas fugiram imediatamente após o disparo que matou Erick.
Erick morreu ainda sentado em uma cadeira, sem tempo para reação de fuga, o SAMU chegou a ser acionado, mas apenas constataram o óbito, a Perícia e a DHPP também estiveram no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.