Homem é encontrado morto com faca cravada no peito em quintal de casa na região sul de Palmas

Um homem de 40 anos foi morto com golpe de faca em uma casa do Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (11), durante uma confraternização, e a vítima foi encontrada no quintal com a faca ainda cravada no peito.

A Polícia Militar (PM) informou que a vítima, identificada como Charles da Silva de Oliveira, já tinha passagem pela polícia por outros crimes. Ele também teria sofrido tentativas de homicídio outras duas vezes, a última uma semana antes de ser de fato assassinado.

Os militares foram acionados para averiguar possíveis disparos de arma de fogo no local, mas encontraram o homem já caído no chão da casa. Ele teria se desentendido com o autor do ataque, que fugiu do local.

Segundo o delegado Eduardo Menezes, a perícia recolheu materiais entre digitais e sangue, já que o suspeito também teria se ferido na briga com Charles. “Vamos tentar levantar o histórico de convivência dessa vítima para identificar quem é o autor que estava com ele nesse momento de entretenimento que acabou gerando esse crime”, disse.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima e confirmou a morte.

A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. O autor do crime ainda não foi localizado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso de homicídio. (G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 10 =