Bolsonaro deu entrada, às pressas, em hospital nos Estados Unidos, onde ficou internado

O ex-presidente Jair Bolsonaro deu entrada no Advent Health Celebration, um hospital com 220 leitos, localizado próximo à cidade de Orlando, nos Estados Unidos, nesta segunda feira, após sentir fortes dores abdominais.

De acordo com o colunista Lauro Jardim do O Globo, Bolsonaro deu entrada no Advent Health Celebration, um hospital com 220 leitos, localizado nas mediações de Orlando.

Na unidade de saúde, o presidente passa por exames para avaliar as causas das dores. Os médicos avaliam se há alguma ligação com sequelas da facada, em ato terrorista, que ele levou em 2018 durante a campanha eleitoral

Histórico de Saúde de Bolsonaro

Bolsonaro afirma que vem sofrendo com uma série de problemas de saúde após ter sido esfaqueado em  setembro de 2018.

O atentado terrorista contra a vida de Bolsonaro ocorreu em Juiz de Fora (MG). O autor da facada foi Adélio Bispo de Oliveira.

Por conta disso, Bolsonaro precisou passar por várias cirurgias e já foi internado outras vezes por conta de complicações no intestino.

Até o momento, nenhum assessor de Bolsonaro foi encontrado para se manifestar acerca do estado de saúde do ex-presidente.

Estados Unidos

Bolsonaro deixou o Brasil no dia 30 de dezembro de 2022, após ter sido derrotado quando tentava a reeleição para o cargo de presidente do país. Bolsonaro foi aos Estados Unidos por decidir que não participaria da cerimônia de transmissão do cargo ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ocorreu em 1º de janeiro.

O destino do ex-presidente foi a cidade de Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Bolsonaro estava hospedado com a esposa, Michele, na mansão do ex-lutador de MMA José Aldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − sete =