Conforme a mãe, a criança estava suja de esperma e apresentava vermelhidão nas partes íntimas.
Um fato chocou a Capital do Tocantins, de acordo com informações uma mulher encontrou sua filha, uma criança de três anos de idade suja de esperma e apresentava vermelhidão nas partes íntimas.
O fato acontece apenas 24h da ocorrência de outro caso envolvendo estupro de vulnerável na região sul de Capital. A ocorrência foi registrada na Chácara Taquari, no Setor Industrial da Capital. Segundo informações apuradas o crime foi cometido por um homem de 18 anos de idade.
O jovem estaria abusando sexualmente da própria irmã, uma bebê de apenas três anos de idade.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins (BPMTO) foram acionados para verificar a denúncia e no local a mãe da vítima e do autor relatou que ao ir olhar sua filha dormindo, em um dos quartos da casa, encontrou seu outro filho embrulhado em lençóis estuprando a criança.
Quando percebeu a presença da sua mãe, o jovem fugiu tomando rumo ignorado. Ainda de acordo com as apurações, ela conta que a bebê estava suja de esperma do autor e apresentava vermelhidão nas partes íntimas.
A prisão
Utilizando as informações, características físicas e das vestimentas do jovem, os militares do 6° Batalhão de Polícia Militar do Tocantins conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado para Central de Atendimento à Mulher (CAM).