Polícia Militar prende três suspeitos por tráfico de drogas e apreende arma de fogo em Miranorte

Ação resultou na apreensão de entorpecentes, arma de fogo e diversos materiais utilizados na atividade criminosa

A Polícia Militar do Tocantins prendeu três homens, de 21, 29 e 41 anos, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, no Setor Morada Nova, em Miranorte. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 22, e resultou na apreensão de entorpecentes, uma arma de fogo e diversos materiais utilizados na atividade criminosa.

A ocorrência foi registrada durante patrulhamento ostensivo e preventivo realizado por equipes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM). A ação teve como foco a repressão ao tráfico de drogas e a preservação da ordem pública no município.

Durante o policiamento, os militares identificaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a um imóvel que já possuía denúncias relacionadas à comercialização de entorpecentes. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pela equipe. Na busca pessoal, os policiais localizaram uma arma de fogo, porções de substância análoga à maconha, dinheiro em espécie e uma balança de precisão.

No decorrer da ocorrência, os policiais visualizaram outros dois homens, de 29 e 41 anos, no interior da residência, que realizavam o fracionamento e o acondicionamento de entorpecentes. Diante do flagrante, a equipe realizou o ingresso no imóvel, onde foram apreendidas mais substâncias ilícitas, além de facas, facões e outros objetos relacionados à prática criminosa.

Os três suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Miracema do Tocantins, onde a ocorrência foi registrada e ficaram à disposição da Justiça.

A ação reforça o compromisso da Corporação no enfrentamento ao tráfico de drogas e na promoção da segurança pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *