Acidente aconteceu entre Paraíso do Tocantins e Divinópolis. Cinco pessoas estavam no carro da Secretaria de Saúde de Marianópolis, sendo que duas delas foram a óbito, segundo secretário.
Um acidente na TO-080 deixou duas pessoas mortas e cinco feridas, que foram levadas para o hospital. A batida envolveu uma caminhonete e um carro da Secretaria de Saúde de Marianópolis, onde as vítimas estavam. Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente.
O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (16). Conforme o Secretário de Saúde de Marianópolis, Daniel Alves, cinco pessoas estavam no veículo do município e o motorista “está muito ferido”.
As vítimas são Laurice Alves dos Santos, de 63 anos, e Luis Henrique Pereira Costa, de 26 anos. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins, onde passarão por exames de necropsia.
Os Bombeiros informaram que, das cinco pessoas feridas, duas foram encaminhadas ao hospital pela viatura dos bombeiros, duas pela ambulância do SAMU e uma pela ambulância municipal de Paraíso do Tocantins.
A Secretaria de Estado da Saúde disse que três pacientes foram acolhidos no Hospital Regional de Paraíso (HRP), sendo que um deles “sem receber melhora no quadro clínico evadiu do hospital”. Já um motorista ficou ileso e optou por não ir para o HRP.

Imagens mostram que a caminhonete e o carro oficial de Marianópolis ficaram com a parte dianteira completamente destruída. Os bombeiros foram chamados e retiraram um homem que estava preso às ferragens.
Segundo a Polícia Militar, o controle do tráfego na rodovia foi realizado pelo Departamento Municipal de Trânsito e contou com o auxílio de um agente da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto), garantindo que o fluxo de veículos seguisse normalmente sem novos riscos.
(Com informações do Portal G1 Tocantins)



