Polícia Militar e Polícia Civil prendem envolvidos em roubo a supermercado em Tocantinópolis

Operação integrada resultou na recuperação de parte do dinheiro subtraído, recuperação do celular roubado, prisão de três indivíduos e apreensão de um adolescente infrator

Nesta quinta-feira, 8 de janeiro de 2026, em Tocantinópolis, a Polícia Militar do Tocantins, em ação integrada com a Polícia Civil, avançou nas diligências do roubo ocorrido na noite da última terça-feira, 6 de janeiro, em um supermercado. Na ocasião, três indivíduos com os rostos cobertos e armados anunciaram o assalto e subtraíram aproximadamente R$ 1.950,00, além de um aparelho celular pertencente ao estabelecimento.

Logo após o crime, equipes da PMTO iniciaram diligências, verificaram imagens das câmeras de segurança e colheram informações com as vítimas e testemunhas. Com base nos levantamentos, foi desencadeada uma operação conjunta com a Polícia Civil para identificar e localizar os autores do roubo.

Durante as buscas, as equipes conseguiram interceptar um jovem de 20 anos que, segundo apurado, teria sido contratado para prestar apoio logístico ao trio envolvido no crime. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. Em sequência, foi localizado em uma região de mata o celular subtraído do estabelecimento comercial.

Em continuidade à operação, os policiais identificaram o local onde um dos autores estaria escondido. No endereço, o suspeito de 24 anos foi localizado e, com ele, apreendido uma quantia R$ 1.242,00 em espécie, quantia que também havia sido subtraída do supermercado. O material recuperado foi apresentado na Central de Flagrantes em Tocantinópolis. As diligências permaneceram ininterruptas e, na tarde desta quinta-feira, os outros dois envolvidos no roubo, sendo um deles menor de idade, se apresentaram na Central de Flagrantes de Tocantinópolis, onde foram autuados em flagrante.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a população tocantinense, primando pela integração com as demais forças policiais para o restabelecimento da ordem pública e segurança efetiva da população tocantinense.

Com informações da 5° CIA de Polícia Militar de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *