Segurança John John é baleado e morre após desentendimento ocorrido em Wanderlândia

Casado com a fisiculturista “Chocolate”, ex-morador de Darcinópolis foi atingido durante uma briga em frente a um bar e após lutar pela vida não resistiu aos ferimentos.

No último sábado, 27 de setembro, o segurança Dione, mais conhecido como John John, foi baleado e nesta quarta-feira, 1° de outubro, não resistiu ao ferimentos faleceu em decorrência de ferimentos causados por disparos de arma de fogo em Wanderlândia, na região norte do Tocantins. Conhecido por ser o marido da fisiculturista tocantinense apelidada de “Chocolate”, John John foi vítima de um crime que chocou a comunidade local.

Segundo informações da Polícia Militar, o trágico incidente ocorreu em frente a um bar, onde uma discussão teve início entre a vítima e o suspeito. Após a discussão, o agressor sacou uma arma e disparou contra John John, que não teve tempo de reagir. O autor dos disparos fugiu imediatamente após o ataque, mas foi localizado e preso ainda no mesmo dia, na cidade de Araguaína. Durante a abordagem, foi apreendido o veículo utilizado na fuga, além de uma espingarda calibre .28.

Após ser socorrido, John John foi inicialmente atendido no Hospital Municipal de Wanderlândia, mas devido à gravidade de seus ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde, infelizmente, faleceu.

John John era conhecido na região por sua atuação na segurança de eventos e já havia trabalhado como segurança do cantor e influenciador Evoney Fernandes. Ele também era um conhecido morador de Darcinópolis, onde construiu sua trajetória. Com a sua morte, a comunidade lamenta a perda de um profissional respeitado e querido por muitos.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações para apurar as circunstâncias do crime e a motivação da discussão que culminou nessa tragédia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *