Homem de 24 anos é preso em casa e aponta esconderijo de celular roubado.
A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu um homem de 24 anos na noite desta segunda-feira, 25, em Augustinópolis por envolvimento em um assalto ocorrido horas antes em Praia Norte.
O crime aconteceu às 11h10, quando dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, um deles armado com um punhal, assaltaram um Posto de Combustível da região. Eles levaram cerca de R$ 2.300 e um celular.
Com o apoio da Polícia Civil do Tocantins, a PMTO identificou e localizou o suspeito em sua residência. Ele confessou a participação no roubo, afirmando que estava na garupa da moto e portava a arma branca. Ele revelou que o dinheiro ficou com o segundo suspeito enquanto ele pegou o celular, que foi encontrado escondido atrás de um poste em frente à casa dele.
O homem foi autuado e levado à Central de Atendimento da Polícia Civil, juntamente com o celular recuperado e R$ 83 encontrados com ele. O segundo suspeito, que havia se deslocado para Axixá do Tocantins, morreu em um acidente de trânsito. O homem preso não possuía antecedentes criminais.