Polícia Militar prende homem com veículo clonado em Araguaína

Veículo de luxo apresentava sinais de adulteração e placas de outro automóvel do Estado do Ceará

Na noite desta sexta-feira, 15 de agosto de 2025, a Polícia Militar do Tocantins prendeu um homem de 45 anos por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, após abordagem a uma caminhonete Toyota SW4 no setor Oeste, em Araguaína.

A ação ocorreu após informações repassadas pelo serviço de inteligência, que indicavam suspeita sobre o veículo. Durante a verificação, os policiais constataram que a caminhonete ostentava placas de outro automóvel idêntico registrado em Fortaleza (CE), cujo proprietário confirmou que o seu veículo estava estacionado em sua residência. A inspeção revelou ainda que o chassi pertencia a uma caminhonete registrada em Formoso do Araguaia (TO).

O condutor abordado alegou ter adquirido o veículo há cerca de quatro meses, afirmando desconhecer a adulteração. Ele foi encaminhado, juntamente com o veículo, à Central de Flagrantes de Araguaína, onde foi autuado pelo crime previsto no artigo 311 do Código Penal (adulteração de sinal identificador de veículo automotor).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *