Corpo de Idoso desaparecido é encontrado às margens da BR-153 em Colinas do Tocantins

Luiz Pereira Gomes, de 62 anos, estava desaparecido desde 4 de agosto; sua irmã expressa a dor da perda em entrevista.

O corpo do idoso Luiz Pereira Gomes, de 62 anos, foi encontrado na noite de domingo (10), às margens da BR-153, em Colinas do Tocantins. A descoberta ocorreu depois de intensa busca pela família e pela população local, uma vez que Luiz estava desaparecido desde o dia 4 de agosto. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo se encontrava em estado avançado de decomposição.

A irmã do idoso, Maria Rosilene Gomes, relatou à reportagem que Luiz costumava sair de casa para caminhar pela vizinhança, mas sempre retornava. “Estamos inconformados com a forma como ele morreu. Procuramos tanto por ele, dia e noite, e infelizmente, quando encontraram ele, foi sem vida. Uma tristeza muito grande”, desabafou Maria. Ela comentou que, apesar de o irmão ter sido avistado em algumas ocasiões, sempre que um familiar chegava ao local indicado, Luiz não estava mais lá.

Luiz vivia com um sobrinho e uma irmã e enfrentava dificuldades emocionais após a morte do pai, com quem morava por muitos anos. “Ele nunca foi casado, não tinha filhos e ficou em depressão depois que o pai dele morreu. Ele era uma pessoa simples, nunca deu trabalho, por isso achávamos que ele ia voltar”, lembrou Maria.

Segundo a PRF, o corpo foi localizado no quilômetro 258 da rodovia e a causa da morte ainda será investigada pela Polícia Civil do Tocantins.

(Com informações do Portal G1 Tocantins)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *