Polícia Militar prende homem por lesão corporal grave e porte ilegal de arma de fogo em Luzinópolis

Suspeito foi preso em flagrante com três armas artesanais após agredir a companheira com disparo de espingarda.

Na tarde desta sexta-feira, 4 de julho de 2025, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu um homem de 34 anos suspeito de agredir sua companheira com um disparo de arma de fogo, no município de Luzinópolis, região norte do Estado.

A ocorrência foi atendida após acionamento via telepatrulha, com denúncia de lesão corporal no contexto de violência doméstica. No local, a equipe encontrou a vítima, de 33 anos, com ferimento na perna causado por disparo de arma de fogo, conforme constatado pelos militares e pela equipe médica que prestou atendimento.

Durante a abordagem, o suspeito confirmou a agressão e indicou o local onde estavam escondidas as armas. Os policiais localizaram duas espingardas de fabricação caseira e uma terceira arma, calibre .28, supostamente utilizada no crime.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Tocantinópolis, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal grave e porte ilegal de arma de fogo. Ele também responderá por resistência à prisão.

(Com informações da Polícia Militar de Tocantinópolis)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *