Após denúncia de movimentação atípica de pessoas em uma residência, a PM prendeu três envolvidos e apreendeu grande quantidade de substâncias entorpecentes no Setor Noroeste em Araguaína.
A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira, 24, no Setor Noroeste em Araguaína, um homem de 33 anos e duas mulheres de 18 e 19 anos, por tráfico de entorpecentes. Com os suspeitos, foram localizadas uma grande quantidade de substâncias entorpecentes, sendo 4 kg de uma substância análoga ao crack, 1.700 kg de uma substância análoga à
cocaína, 10 kg de uma substância análoga à maconha, uma balança de precisão, várias embalagens pequenas para embrulhar droga, seis aparelhos smartphones e o valor de R$ 500,00 em espécie.
Após denúncia sobre uma movimentação atípica em uma residência, onde possivelmente estaria ocorrendo a prática de tráfico de drogas, uma guarnição da PM deslocou à Rua Antônio José Lira, no Setor Noroeste em Araguaína, onde se deparou com duas mulheres suspeitas saindo de uma residência em um veículo. De imediato, a equipe de Força Tática do 2º Batalhão da PM procedeu com a abordagem e identificou as duas. Sobre a presença delas naquele local, ambas afirmaram que na casa havia alguns entorpecentes e entregaram o material aos policiais. Elas também confirmaram a participação de um terceiro envolvido, homem de 33 anos, que morava em outra residência, onde havia mais entorpecentes guardados.
Na sequência, os policiais foram com as suspeitas até a Rua 10, no Setor Dom Orione, que inclusive era um dos endereços também mencionados como ponto de comercialização de drogas. No local, o homem suspeito foi encontrado e abordado. No imóvel em que ele estava, os policiais localizaram mais de 10kg de substância análoga à maconha, 1,700kg de substância análoga à cocaína, mais de 4kg de crack, o valor de R$ 500,00 em espécie, uma balança de precisão, várias embalagens pequenas para embrulhar droga e 06 aparelhos smartphones.
Diante dos fatos, os três suspeitos, as substâncias entorpecentes e o material localizado foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde os três foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.