Foi a segunda vez que o casal foi preso traficando drogas.
No final da tarde deste sábado, 24, em Bom Jesus do Tocantins, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil prenderam um casal por tráfico de drogas e ainda apreenderam uma quantidade expressiva de substâncias similares a entorpecentes e outros produtos ilícitos.
A ação foi desencadeada após a guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar deter um homem, de 23 anos, com dois invólucros de uma substância análoga à maconha e o mesmo informar que comprou o produto em um bar no centro da cidade, já conhecido como ponto de venda de drogas.
Em seguida, os integrantes das forças de segurança foram até o local e encontraram o proprietário, de 38 anos, e sua esposa, de 39 anos. Durante buscas no estabelecimento e na casa deles, que fica ao lado, foram localizados um tablete de 796 gramas e outras 16 gramas prontas para vendas de produtos semelhantes à maconha, 174 gramas de crack e 0,78 gramas de substância similar à cocaína. Além disso, foram localizados uma balança de precisão, R$ 1.840,70 em espécie, uma TV, duas caixas de som, dois aparelhos celulares, um relógio de pulso, uma máquina de cartão bancários e um taco de basebol.
O casal, que já havia sido preso no último dia 23 de março também por tráfico de drogas, juntamente com todos os itens ilícitos, foram apresentados na 8ª Central de Flagrantes da Polícia Civil de Pedro Afonso para realização dos procedimentos legais.