Oito pessoas são flagradas com cerca de 30 celulares furtados durante show de aniversário de Palmas, diz polícia

Prisões e apreensões dos aparelhos aconteceram na rodoviária de Palmas. Suspeitos estavam voltando para a cidade de Belém, no Pará, segundo a PM.

Oito pessoas suspeitas de integrarem um grupo especializado no furto de celulares foram flagradas na rodoviária de Palmas nesta segunda-feira (20). Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 30 aparelhos, possivelmente furtados durante os shows de comemoração aos 35 anos de Palmas.

A festa de aniversário da capital, promovida pela Prefeitura de Palmas, aconteceu em trecho da Avenida Teotônio Segurado e a atração principal era o Dj Alok. De acordo com informações preliminares da PM, foram presos sete homens e uma mulher.

Os suspeitos são de Belém e teriam cometido os furtos na noite de domingo (19) e nesta madrugada. Eles foram interceptados quando se preparavam para retornar à capital do Pará e embarcariam em um ônibus de viagem interestadual. Os aparelhos celulares não tinham comprovação de origem.

Além dos celulares, a equipe do 1º Batalhão da PM apreendeu dinheiro em espécie, máquinas usadas para receber pagamentos com cartão e outros objetos de furto. Os suspeitos foram levados para uma delegacia da capital.

A PM orientou que as vítimas de furto de celulares durante o show procurem a delegacia para tentar reaver o bem.

(G1 Tocantins)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *