Motorista que atropelou fisioterapeuta usava tornozeleira e tinha sinais de embriaguez, aponta investigação

Acidente aconteceu quando o fisioterapeuta estava indo para casa após encerrar o plantão no HGP. Caso foi registrado na região central de Palmas

João Paulo Costa do Nascimento, de 28 anos, apresentava sinais de embriaguez quando foi preso após atropelar o fisioterapeuta Thiago Dias Camilo, segundo a polícia. Ele foi detido em flagrante por lesão corporal qualificada por embriaguez. A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Palmas.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (15), por volta de 1h15, no cruzamento da Avenida Governador José Wilson Siqueira Campos com a LO-21. Por causa da batida, o fisioterapeuta teve ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Thiago foi levado inconsciente para o próprio HGP com quadro de traumatismo craniano.

Segundo a SSP, o motorista fugiu do local do acidente, mas foi localizado em um posto de combustível pela Guarda Metropolitana. O suspeito ainda apresentou resistência durante a condução por parte da Guarda e precisou ser algemado.

Após a prisão em flagrante, a Justiça converteu para preventiva e o suspeito segue detido na unidade penal. Conforme a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), João é condenado pela Justiça e estava cumprindo pena sob monitoração eletrônica por meio de tornozeleira desde outubro de 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 15 =

Publicidade

Anúncios
Anúncios
Categorias