Lourival Alves de Souza trabalhava em um frigorífico em Porto Nacional
O caminhoneiro Lourivan Alves de Souza, de 41 anos, é a vítima que morreu no acidente na BR-010 entre Palmas e Porto Nacional. Ele chegou a ser levado em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outras sete pessoas ficaram feridas.
O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (16) e envolveu um caminhão carregado de restos de carne, dirigido por Lourival, um caminhão baú, uma caminhonete e um carro. Imagens mostram que, devido ao impacto, toda a carne ficou espalhada pela pista e os veículos ficaram destruídos.
Lourival trabalhava em um frigorífico em Porto Nacional. Nas redes sociais, ele compartilhava a rotina de trabalho e momentos ao lado da família e amigos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), familiares informaram que no momento do acidente Lourival precisou fazer uma manobra brusca para não colidir com a traseira de um carro de passeio, mas acabou invadindo a pista contrária e atingindo outro caminhão.
Com o impacto da batida, o caminhão baú acabou saindo da pista e caindo em uma ribanceira às margens da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que havia um veículo estacionado e que há possibilidade de que esse tenha sido um dos fatores que contribuíram para a batida.
Lourival foi retirado das ferragens pela equipe da Polícia Militar. Durante o atendimento da equipe médica do Corpo de Bombeiros, ele apresentava sinais vitais, porém entrou em parada ventilatória antes do transporte e foi encaminhado ao Hospital Regional de Porto Nacional.



