Homem contrata corrida de moto, não paga pelos serviços e acaba morto, enquanto dormia, por dois homens em Colinas do Tocantins

Suspeitos do homicídio são presos em menos de 24 horas durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar

Na tarde desta quinta-feira, 5, a Polícia Civil do Tocantins, com a atuação das delegacias 41ª e 42ª DP de Colinas do Tocantins, em colaboração com o 14º Batalhão da Polícia Militar, prendeu dois indivíduos suspeitos de homicídio. Os detidos, G.F.A., de 42 anos, e I.S., de 39 anos, são apontados como os principais responsáveis pela morte de Ronnismar Eterno Jacinto, de 36 anos, ocorrida na madrugada do mesmo dia.

O delegado Tobias Luiz Nunes de Souza, que está à frente das investigações, detalhou que a ação foi desencadeada imediatamente após a polícia tomar conhecimento do crime. Com informações sobre o ocorrido, as equipes de investigação da 41ª e 42ª DP mobilizaram-se para identificar e localizar os suspeitos rapidamente.

Através de uma troca de informações com a Polícia Militar, os investigadores conseguiram localizar G.F.A. e I.S. em suas residências. Ambos foram presos e levados para a 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Colinas, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

As investigações revelaram que a motivação para o crime foi um desentendimento entre G.F.A. e a vítima, relacionado ao não pagamento de uma corrida de moto. Durante a noite anterior ao homicídio, G.F.A. atacou Ronnismar enquanto ele dormia, utilizando um golpe de faca no pescoço.

Após o cumprimento das formalidades legais, G.F.A. e I.S. foram encaminhados à Cadeia Pública de Colinas do Tocantins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. O delegado Tobias Nunes enfatizou a relevância da rápida resposta das Forças de Segurança em um incidente tão grave.

“As prisões realizadas pela Polícia Civil e Militar nesta quinta-feira demonstram o comprometimento das instituições no combate ao crime e na identificação dos suspeitos. No caso em apreço, em menos de 24 horas, foi possível desvendar o homicídio e prender os autores que agora responderão na Justiça pelo fato”, Tobias Luiz Nunes de Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =

Publicidade

Anúncios
Anúncios
Categorias