Caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha
A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) realizou a prisão em flagrante de um homem, de 26 anos, na noite desta segunda-feira, 19, pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Policiais militares da 5ª Companhia (5ª CIPM) foram acionados e no local, a vítima, 26 anos, realatou que foi agredida fisicamente pelo companheiro após ele chegar à residência do casal em visível estado de embriaguez.
De acordo com o relato da vítima, as agressões iniciaram-se de forma verbal e evoluíram para violência física. A vítima conseguiu fugir do imóvel para acionar o socorro policial. Diante da gravidade dos fatos e do risco à integridade da mãe e do bebê, a guarnição iniciou diligências contínuas logo após o atendimento inicial, localizando o suspeito nas proximidades da residência.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Tocantinópolis, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF). Ele permanece à disposição do Poder Judiciário para responder pelos atos praticados. A vítima recebeu o suporte necessário e foi orientada sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.



