Indivíduos são apontados como autores de crimes ocorridos entre 2025 e 2026
Na tarde da última sexta-feira, 16, policiais civis da 45ª Delegacia de Polícia de Colméia prenderam em flagrante dois indivíduos identificados pelas iniciais K.M.F. e F.V.S., suspeitos de envolvimento em uma série de furtos qualificados registrados no município entre dezembro de 2025 e o início de 2026.
A prisão ocorreu após diligências realizadas em razão do furto registrado na madrugada do mesmo dia em uma conveniência localizada em um posto de combustíveis. Durante as investigações, os policiais localizaram os suspeitos e, na residência de K.M.F., encontraram a maior parte dos objetos subtraídos.
Com a apreensão do material, a Polícia Civil conseguiu esclarecer outros crimes praticados anteriormente na cidade. Entre os bens recuperados estavam uma televisão e eletrodomésticos furtados de uma residência durante o período natalino, além de um notebook e aparelhos de som subtraídos de um estabelecimento comercial em meados de dezembro de 2025.
O delegado plantonista, Antonione Wandré, destacou que a “atuação rápida e integrada da equipe policial foi determinante para a elucidação dos crimes e a recuperação dos bens, reforçando o compromisso da Polícia Civil com a repressão qualificada aos crimes patrimoniais no município”.
Diante dos fatos, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de furto qualificado, mediante arrombamento e concurso de pessoas. Os indivíduos permanecem custodiados na Unidade Prisional de Colméia, à disposição da Justiça. Os bens recuperados foram relacionados e restituídos aos respectivos proprietários.



