Acidente resultou na morte de uma adolescente de 15 anos
A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 56ª Delegacia de Marianópolis, concluiu inquérito policial que investigava as circunstâncias de um acidente de trânsito, ocorrido no dia 16 de outubro de 2025 e que resultou na morte de um adolescente de 15 anos.
Conforme explica o delegado titular da 56ª DP, Lucas Kertesz, após a conclusão do inquérito, o motorista de uma camionete, Toyota Hilux, de iniciais G.O.S., de 30 anos, foi indiciado pela prática do crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.
A autoridade policial ressalta que na noite dos fatos, três adolescentes, sendo dois em uma motocicleta, Honda Biz e outro em uma bicicleta, trafegavam pela Rodovia TO 080, nas imediações do Setor Ipê, Zona Urbana de Marianópolis, quando foram atingidos pela camionete, conduzida por G.O;S;.
Com o impacto, Miguel Moura Alves, de 15 anos, que estava na bicicleta, teve ferimentos graves e, mesmo socorrido ao Hospital Regional de Paraíso, acabou morrendo devido a gravidade dos ferimentos. Logo após o fato, as equipes de policiais civis da 56ª DP iniciaram as investigações e, com apoio de laudos periciais, conseguiram desvendar o caso.
Desse modo, com a conclusão dos procedimentos investigativos, o condutor da camionete foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Após o encerramento, o inquérito foi remetido ao Poder Judiciário, com vistas ao Ministério Público para a adoção das medidas legais que se fizerem necessárias.



