Mulher é morta com pelo menos 20 facas pelo companheiro, em Palmas

Vítima, identificada como Ingrid Lorane Negreiros dos Santos, de 23 anos, deixa duas filhas; autor do feminicídio fugiu da cena do crime

Uma mulher foi brutalmente assassinada na noite deste sábado, 03, no Jardim Taquari, região sul de Palmas. O crime, classificado como feminicídio, aconteceu por volta das 20h, em uma residência localizada na Quadra T-24. A vítima foi identificada como Ingrid Lorane Negreiros dos Santos, de 23 anos.

De acordo com informações apuradas no local pela Agência Tocantins, Ingrid foi atingida por mais de 20 golpes de faca, principalmente nas regiões do tórax, costas e pescoço. O autor do crime é o companheiro da vítima, que fugiu logo após o assassinato, tomando rumo ignorado em uma motocicleta Yamaha, de cor branca.

Ainda segundo as informações, no momento do crime, autor e vítima estariam consumindo bebida alcoólica. A motivação do feminicídio, no entanto, ainda é desconhecida.

A jovem foi encontrada caída próxima à porta de entrada do imóvel. Vizinhos acionaram uma equipe da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), que compareceu ao local, constatou a veracidade da ocorrência e solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegarem, os socorristas apenas puderam confirmar o óbito da vítima.

Durante o atendimento da ocorrência, os patrulheiros da Guarda Metropolitana encontraram duas crianças, filhas de Ingrid, dentro da residência. As crianças foram encaminhadas e entregues ao Conselho Tutelar, que adotou as medidas cabíveis.

Policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram acionados e realizaram buscas pela região com o objetivo de localizar e prender o suspeito. Contudo, até o fechamento desta reportagem, o autor do crime ainda não havia sido localizado nem preso.

A Polícia Técnico-Científica esteve no local para a realização da perícia. Após os procedimentos periciais, o corpo da vítima foi removido pelo rabecão da Polícia Civil e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). No local do crime, os peritos encontraram uma faca, que teria sido utilizada no assassinato.

Uma equipe da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP), coordenada pelo delegado Dr. Guilherme Torres, esteve na residência e realizou a coleta de evidências e vestígios que devem auxiliar na elucidação do crime. Um inquérito policial foi instaurado, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O crime soma-se às estatísticas de violência contra a mulher no Tocantins e reacende o alerta para casos de feminicídio no estado.

(Com informações do Portal Agência Tocantins)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *