Empresário morre após mal súbito em motel de Araguaína

Vítima foi acometida de uma severa parada cardíaca que não deu chances de recuperação

Na tarde deste domingo, 28, empresário, advogado e empreendedor social Jhonatan Gama, faleceu em um motel da cidade após passar mal. O incidente chocou tanto a mulher que o acompanhava quanto os funcionários do estabelecimento, que rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações preliminares, a vítima e sua acompanhante estavam em outro local antes de decidir ir até o motel. Ao chegarem, momentos depois, o homem começou a apresentar sinais de mal-estar, como falta de ar e desorientação. A mulher, em estado de choque, tentou confortá-lo até a chegada dos paramédicos.

Duas unidades do SAMU foram enviadas à cena para fornecer assistência médicapor meio de uma equipe treinada. Apesar dos esforços para reanimá-lo e estabilizá-lo, a morte do homem foi confirmada no local.

A polícia e os serviços de saúde irão apurar se houve alguma relação entre o mal súbito e condições de saúde preexistentes ou outros fatores que possam ter contribuído para a situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *