Restos mortais devem passar por exame de identificação no IML de Araguatins. Segundo a Policia Civil, não houve registro de desaparecimento na região onde o corpo foi encontrado.
Um corpo foi localizado em uma fazenda, na zona rural de Axixá do Tocantins, região do Bico do Papagaio. Segundo a Polícia Militar, os restos mortais são de um homem, mas não foi possível fazer a identificação devido ao avançado estado de decomposição.
O caso foi registrado nesta quarta-feira (8). A polícia informou que um colaborador da fazenda encontrou o corpo e chamou os policiais. A área foi isolada, e os peritos informaram à PM que não foi possível determinar a causa da morte no local.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguatins, onde deve passar por exame de identificação.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública, não foi possível fazer a identificação por papiloscopia –impressões digitais –, e a confirmação da identidade da vítima deve sair após exame de DNA.
Segundo a Polícia Civil, até esta quinta-feira, não houve registro de boletim de ocorrência sobre o caso ou algum desaparecimento recente na região.
(Com informações do Portal G1 Tocantins)