Vereadora de Xambioá defende sua gestão contra denúncias anônimas apuradas pelo Ministério Público e destaca avanços na câmara
Em uma recente nota à imprensa, a vereadora Adriana Gomes Fernandes comentou sobre as acusações anônimas que surgiram a respeito de sua gestão à frente da Câmara Municipal de Xambioá. Em sua declaração, a vereadora abordou o assunto com serenidade, afirmando que as denúncias são, na verdade, perseguições políticas motivadas por ciúmes entre colegas.
“Recebo essa informação com muita tranquilidade por saber que se trata de perseguições políticas. Essa denúncia caluniosa traz uma ponta de inveja, desrespeito e desespero. Sei que todo bom gestor que trabalhou muito, de domingo a domingo, para melhorar o Legislativo passa por isso”, escreveu Adriana. A vereadora enfatizou seu compromisso com a gestão responsável do dinheiro público e a realização de benfeitorias nas instalações legislativas.
Adriana destacou uma série de realizações durante seu mandato, descrevendo sua gestão como “histórica”. Entre as principais conquistas, ela mencionou uma reforma significativa no Plenário da Câmara, considerada sem precedentes. A aquisição de um veículo Ranger para auxiliar nas fiscalizações em áreas rurais também foi citada, dada a geografia desafiadora do município.
Outro marco mencionado por Adriana foi a realização do primeiro concurso público na Câmara Municipal, além da construção de um novo edifício anexo. Segundo ela, o prédio é um dos mais modernos do setor leste, equipado com oito banheiros, amplas salas, uma recepção e áreas para o jurídico, controle interno e recursos humanos, além de copa e lavanderia.
“Finalizei minha gestão com a compra de outro carro para serviços administrativos, um carro Jungo, dos mais modernos e bonitos”, afirmou. Ela também garantiu que nunca utilizou recursos que não fossem de suas próprias fontes de renda, que incluem três diferentes fontes de emprego.
Adriana expressou seu desdém pelas acusações, dizendo: “Espero que esse caluniador consiga, ao menos um dia, realizar metade do que fiz enquanto estive à frente da gestão da Câmara Municipal de Xambioá.” A vereadora concluiu mencionando que as denúncias estão sendo arquivadas, ressaltando a falta de provas e o caráter político das acusações.
Acompanhe a nota na íntegra da Vereadora
Recebo com muita tranquilidade por saber que se trata de Perseguições Políticas. Essa denúncia caluniosa, com uma ponta de inveja, de desrespeito e desespero. Pois sei que todo Bom Gestor, que trabalhou muito, de domingo a domingo pra melhor o Lesgislativo passa por isso. Trabalhamos com muito Zelo, Responsabilidade com a Coisa e Dinheiro Público, fazendo muita economia pra economizar pra fazermos as benfeitorias na casa legislativa. Isso começou a levantar ciúmes, inveja, calúnias por parte de alguns dos colegas vereadores. Que essa denúncia é anônima mais eu sei que se trata de vereador. Pois algumas falas chegavam até mim. Fizemos uma GESTÃO HISTÓRICA, como já no primeiro ano uma reforma no Plenário (no centro da cidade) reforma nunca vista como a que foi feita, depois compramos uma Ranger para atender ao trabalho dos legisladores em suas fiscalizações principalmente nas áreas rurais por o município está localizado em região montanhosa. Realizamos o Primeiro Concurso Público na câmara municipal. Construímos um Prédio lindo (Anexo), o órgão público mais bonito do setor leste, prédio moderno, com os melhores materiais do mercado, enorme com 8 banheiros, salas enormes como: recepção, salas do jurídico, controle interno e RH, almoxarifado, arquivo morto, dois corredores enormes, copa e lavanderia. Finalizei a gestão comprando outro Carro para serviços administrativos, Carro Jungo dos mais modernos e mais bonitos. Nunca precisei de nenhum vírgula do que não fosse meu, até porque eu ganho muito bem, tenho três rendas na minha casa. Espero que esse caluniador faça um dia pelo menos a metade do que fiz enquanto estive á frente da gestão da Câmara Municipal de Xambioá. Todas as denúncias que respondemos estão sendo arquivadas, por se tratar de perseguições políticas e falta de provas.