Vítima foi identificada como Gustavo Alves Moraes Lima. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o acidente aconteceu em um trecho da rodovia que liga Novo Jardim a Dianópolis.
Um jovem de 19 anos morreu após a caminhonete que ele conduzia sair da pista e capotar na TO-040, no trecho que liga Novo Jardim a Dianópolis, região sudoeste do estado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima é Gustavo Alves Moraes Lima. Ele era filho de um policial civil.
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (7). A Polícia Militar informou que a caminhonete foi encontrada capotada às margens da rodovia. A vítima foi localizada a cerca de 10 metros do veículo, sem sinais vitais. Ainda não há detalhes de como aconteceu o acidente.
O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Natividade, onde passou por exame de necropsia para ser liberado aos familiares. A perícia esteve no local do acidente.
Gustavo era filho de um policial civil lotado na 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, de Dianópolis. A SSP lamentou a morte por meio de nota de pesar. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas do servidor, desejando força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável”.
(Com informações do Portal G1 Tocantins)