Márcio Rocha deixa o cargo de Secretário de Comunicação do Tocantins e destaca trabalho no Estado

Em nota à imprensa, Márcio Rocha destaca conquistas durante sua gestão e expressa gratidão ao governador afastado Wanderlei Barbosa, enfatizando a importância da continuidade das políticas implementadas.

Em uma nota oficial à imprensa, o ex-secretário de Comunicação do Estado do Tocantins, Márcio Rocha, anunciou sua saída do cargo, determinada pelo governador em exercício, Laurez Moreira. A decisão ocorre na mesma data em que o governador Wanderlei Barbosa foi afastado, e Márcio Rocha não relata motivos de incompetência ou má gestão, mas uma simples vontade do atual governador promover mudanças na administração.

O Ex-secretário se despede com um sentimento de dever cumprido, mencionando que, durante mais de três anos e três meses à frente da Secretaria, obteve mais de 80% de aprovação. Ele ressaltou os avanços conquistados em sua gestão, como a implementação de políticas que valorizam os veículos de comunicação e garantem previsibilidade de veiculação e pagamento, além de promover a liberdade editorial e de expressão, essencial para uma sociedade democrática.

“Saio do cargo com a consciência de que nossa gestão se empenhou em entregar resultados em todas as áreas. Implementamos políticas efetivas e sempre buscávamos a celeridade no processo de disponibilização de recursos”, afirmou.

Ele também expressou esperança de que as políticas implementadas sejam mantidas, ressaltando que nunca faltaram recursos, mas sim prioridades na alocação.

Na nota, Márcio Rocha deixou sua gratidão incondicional a Wanderlei Barbosa, a quem chamou de “verdadeiro estadista com espírito público”. Ele destacou a honra de ter trabalhado sob sua liderança e manifestou o desejo de que os tribunais superiores o devolvam ao cargo para que possa concluir a gestão e entregar um Tocantins que se alinha às expectativas do seu povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *