Suspeito quebrou a vitrine de uma loja de roupas no centro da cidade e foi flagrado por equipes da PMTO com os produtos furtados.
Na noite da última sexta-feira, 29 de agosto, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu um homem de 30 anos por furto qualificado em uma loja no centro de Araguaína. A ação rápida das equipes da PMTO resultou na prisão do suspeito e na recuperação dos objetos furtados, que incluíam roupas e acessórios de celular.
O fato ocorreu por volta das 22h20, quando a equipe de rádio patrulha foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial na Rua Neblina. De acordo com o relatório policial, o homem, que possui 30 anos, utilizou uma pedra para quebrar a vitrine da loja e furtar diversas peças de roupas, além de carregadores de celular e brinquedos.
Câmeras de segurança flagraram a ação do indivíduo, que foi surpreendido pelas equipes de rádio patrulha ao sair do local com os objetos furtados. Ele foi abordado e, durante a revista, os policiais encontraram os produtos que haviam sido subtraídos do estabelecimento.
O suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. Ele permaneceu à disposição da justiça. A perícia técnica foi acionada e esteve no local para os procedimentos necessários.