Foram apreendidos entorpecentes, arma e dinheiro durante a ocorrência.
Nesta segunda-feira, 30, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem, de 36 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Araguaína.
No setor Jardim das Flores, as equipes policiais iniciaram abordagem ao um homem, que foi avistado chegando em uma motocicleta, cor vermelha, com uma mochila nas costas.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram na mochila substâncias análogas a cocaína e crack, além de R$ 3.020,00 (três mil e vinte reais) em espécie. O suspeito relatou que mantinha mais entorpecentes e uma espingarda artesanal calibre 12.
Foram localizados com o suspeito mais substância análoga a crack e cocaína, bem como a arma de fogo com dois cartuchos intactos. Ao total, foram apreendidos 1,440 kg (um quilo e quatrocentos e quarenta gramas) de substância análoga à cocaína, três quilos de substância análoga ao crack; R$ 3.020,00 em espécie, uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal; dois cartuchos calibre 12 intactos; uma balança de precisão e um aparelho celular.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.