Jovem identificado como Ronaldo Silva perde controle do veículo e sai da pista; passageira não teve ferimentos e foi levada para atendimento pelo SAMU.
Um trágico incidente ocorreu no final da tarde deste domingo (22), por volta das 18h, quando o Jovem motorista de carro de aplicativo, Ronaldo Silva, sofreu uma parada cardíaca enquanto dirigia na BR-153, entre Araguaina e Wanderlândia. O condutor, que não teve a identidade divulgada, colidiu com um barranco após perder a consciência ao volante.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Corpo de Bombeiros Militar, o motorista começou a se sentir mal durante a condução e começou a reclamar de dores no peito. A passageira, que estava com ele, acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que chegou rapidamente ao local do acidente.
“Fomos acionados via 191 e, ao chegarmos no local, o pessoal do SAMU já estava aqui. A passageira informou que o condutor sentiu dores no peito. O médico do SAMU constatou que a causa do óbito foi um ataque cardíaco”, explicou um oficial da PRF.
Durante os momentos de aflição, o motorista perdeu o controle do carro, resultando na colisão com o barranco. Embora tenha sido retirado do veículo pelos serviços de emergência, o homem já havia entrado em óbito antes da chegada do SAMU.
“O veículo colidiu com o barranco. Ele foi imobilizado no local, e ainda conseguiram retirar ele do veículo, mas, infelizmente, quando o SAMU chegou, ele já estava em óbito. A outra vítima não teve ferimentos, ela está bem e já foi levada para atendimento”, completou o oficial.