A prisão ocorreu após denúncias de disparos de arma de fogo na localidade conhecida como “Sonho Meu”, região norte da Capital.
A Polícia Militar do Tocantins prendeu, na tarde desta quinta-feira, 22, um homem de 30 anos por porte ilegal de arma de fogo em Palmas. A ação foi desencadeada após denúncias de disparos de arma de fogo na região norte da Capital.
Equipes do 1° Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionadas, via 190, para averiguar a situação no setor Sonho Meu. Em uma chácara, os policiais localizaram o suspeito portando uma pistola Taurus TS9c, calibre 9mm, com seis munições intactas do mesmo calibre. Também foi apreendido com ele um aparelho celular da marca Samsung.
O indivíduo é apontado como uma das lideranças de uma facção criminosa com atuação na capital e é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido recentemente no setor Água Fria, em Palmas.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde sua prisão em flagrante foi ratificada.
Ressalta-se que o suspeito possui passagens anteriores pelos crimes de homicídio, roubo e disparo de arma de fogo.