Homem foragido da justiça do Rio Grande do Norte é preso pela Polícia Militar em Araguaína

Durante abordagem, homem apresenta documento de identidade falso e é preso por ter mandado de prisão em aberto no Estado do Rio Grande do Norte. O suspeito foi localizado no Setor Raizal em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na manhã de domingo, 27, no Setor Raizal em Araguaína, um homem, 38 anos, por ter mandado de prisão em aberto. Com o suspeito, foi localizado um documento falso de identidade. Acionada via COPOM, a guarnição se deslocou ao Setor Raizal, em Araguaína, para averiguar uma denúncia acerca de um homem possivelmente foragido da justiça. No local, o suspeito foi abordado e apresentou aos policiais um documento falso de identidade. Após confirmar a verdadeira identidade dele, foi encontrado no sistema de consulta um mandado de prisão em aberto em desfavor dele. O homem possui condenação criminal por crime de roubo no Estado do Rio Grande do Norte. Ele é um dos foragidos da Cadeia Pública de Natal, fato ocorrido em 2015.

Diante dos fatos, o suspeito e o documento falsificado apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde ele foi autuado, encaminhado a um estabelecimento prisional, ficando à disposição da justiça do Rio Grande do Norte. Ressalta-se que ele possui passagens pela polícia daquele estado por envolvimento em roubos, principalmente, a instituições financeiras.

Fonte: ASCOM 2º BPM/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 11 =