Polícia Militar prende mulher por receptação em Araguaína

Após ação rápida da Polícia Militar, mulher é presa por receptação no Setor Maracanã em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa segunda-feira, 03, no Setor Maracanã em Araguaína, uma mulher de 34 anos, por receptação e homem de 19 anos é investigado por furto. Com os suspeitos foram localizados: uma bolsa, um fogão, tapetes, uma sandália, alimentos e produtos de higiene.

Acionados via COPOM, os militares deslocaram-se até o local indicado, onde, segundo informações da vítima, ao chegar em sua residência constatou que a casa havia sido arrombada. A porta da frente estava violada, e do interior da residência foram subtraídos: um fogão, uma bolsa, perfumes, um botijão de gás, um capacete e itens de compras de supermercado (produtos alimentícios).

Um parente da vítima, que estava presente no local, informou que por volta das 02h30 da manhã, passou pela rua onde sua irmã mora e avistou um indivíduo carregando sacolas e diversos itens, transportando-os para uma residência próxima à da vítima. No entanto, naquele momento, ele não percebeu que a residência de sua irmã estava sendo furtada. Em seguida, a guarnição foi até o endereço mencionado e visualizou um dos tapetes ainda sobre uma cadeira, no interior da residência.

A suspeita, uma mulher de 34 anos, ao avistar a guarnição, relutou em abrir a porta. Quando foi aberta a porta, ela ameaçou os militares com uma arma branca, tipo faca nas mãos.

A mulher recebeu voz de prisão. Após a prisão, a suspeita informou que havia comprado o fogão, os tapetes e os produtos alimentícios de um indivíduo, que chegou de madrugada oferecendo os objetos, pelos quais ela pagou R$ 50,00. Ela também forneceu o endereço do suposto fornecedor.

Com base nas informações, os militares realizaram diligências e localizaram o suspeito tentando fugir, pulando o muro vizinho ao perceber a aproximação da viatura. Com apoio de outra guarnição, o homem foi detido e entregou aos policiais militares alguns dos objetos subtraídos, como uma bolsa feminina e a sandália do esposo da vítima, que estava calçado.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a mulher, à Central de Flagrantes, onde ambos ficaram presos por receptação e furto. O homem de 19 anos, foi liberado após o Boletim de Ocorrência ser lavrado. Sua participação no furto será investigada pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *