Motorista bêbado envolvido em acidente que causou morte de motociclista em Pedro Afonso é preso pela Polícia Militar

O condutor do carro confessou ter consumido bebidas alcoólicas.

Na tarde desta segunda-feira, 3, a Polícia Militar prendeu um motorista de 32 anos de idade que conduzia o veículo envolvido em um acidente que resultou na morte de um homem, de 31 anos, no trecho urbano da TO-010, no setor Canavieiras, em Pedro Afonso.

O acidente envolveu um carro de passeio, que teria invadido a pista contrária, e uma motocicleta. Com a colisão frontal, a vítima se feriu gravemente, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu ainda no local.

Quando a guarnição do 3º Batalhão de Polícia chegou para registrar a ocorrência, o condutor havia fugido e abandonado o automóvel envolvido no acidente. A partir disso, os policiais militares começaram as buscas na cidade para tentar localizar o homem e receberam uma denúncia que ele poderia estar escondido na sua residência localizada no Setor Zacarias Campelo.

Com a chegada da equipe à moradia, o indivíduo fugiu, mas logo foi encontrado e detido. Na abordagem, ele confessou ser o motorista do carro que causou a colisão e afirmou que estava bebendo desde o domingo, 2, e ainda não tinha dormido.

O motorista foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis e o carro segue recolhido no pátio do 3º BPM devido a irregularidades na documentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *