Prefeita Patrícia Evelin retira apoio político ao pré-candidato Mayck Câmara em Xambioá

Movimento estratégico da gestora, que tem aprovação histórica, influencia outros partidos a reconsiderarem suas alianças e adia convenções partidária para 05 de agosto; A candidatura de Mayck Câmara será homologada em convenção partidária na tarde deste sábado, 03.

Em um movimento estratégico que promete alterar significativamente o cenário político local, a Prefeita de Xambioá, Patrícia Evelin, anunciou a retirada de seu apoio ao pré-candidato a prefeito Mayck Câmara. A decisão foi tomada às vésperas da convenção do Partido Republicanos, inicialmente apadrinhado pela gestora que possui uma aprovação histórica na cidade. Mayck Câmara, um jovem advogado e médico recém-formado, perdeu o apoio de Patrícia Evelin, que sempre se destacou por sua atenção aos direitos sociais e valorização da melhoria da infraestrutura urbana, atendendo às necessidades básicas como saúde, educação e apoio ao homem do campo no escoamento da produção agrícola.

Trajetória de Patrícia Evelin

Patrícia Evelin tem uma trajetória marcada por sua dedicação aos direitos sociais e à melhoria da infraestrutura urbana, sempre buscando atender às necessidades básicas da população, incluindo saúde, educação e apoio ao homem do campo.
Sua gestão tem sido amplamente aprovada pela população de Xambioá, o que torna sua retirada de apoio a Mayck Câmara um movimento de grande impacto político.

Em sua declaração, Patrícia Evelin destacou a importância de uma liderança comprometida e alinhada com os valores e necessidades da comunidade. “Minha decisão de retirar o apoio a Mayck Câmara é baseada na necessidade de garantir que Xambioá continue no caminho do desenvolvimento e do bem-estar social. Agradeço a compreensão de todos e reafirmo meu compromisso com nossa cidade. Iremos ouvir os partidos e lideranças das demais siglas.”, declarou a prefeita.

Repercussão e Retirada de Apoio por Outros Partidos

A decisão de Patrícia Evelin levou também à retirada de apoio por parte dos partidos União Brasil, PSDB e Progressistas. A convenção partidária, inicialmente agendada para os próximos dias, foi adiada para 05 de agosto. Este adiamento reflete a necessidade de reavaliar as alianças e estratégias políticas em face das mudanças recentes.

Com a retirada de apoio a Mayck Câmara, cresce a expectativa de que o grupo composto pelos partidos União Brasil, PSDB e Progressistas, passe a apoiar a candidatura de Daniela Dias, uma advogada que vem ganhando destaque no cenário político local. “Estamos reavaliando nossas opções e acreditamos que a Dra. Daniela Dias pode ser uma excelente representante para continuar o trabalho de desenvolvimento em Xambioá”, afirmou, em off, um líder partidário

A candidatura de Mayck Câmara (Republicanos) será homologada em convenção partidária neste sábado, 03.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *