Em Wanderlândia a indecisão para a vaga de vice prefeito causa incerteza no cenário político de reeleição do prefeito Djalma Junior

A 22° maior cidade do Estado do Tocantins, aquecida pela calorosa política típica do município, vive um mistério, quem será o vice Prefeito de Djalma Junior que concorrerá a reeleição.

Pleiteiam para a vaga de vice do executivo, o vice prefeitoTaylor Soares, a ex Vereadora por 4 mandatos e 1.139 votos nas eleições de 2020 como candidata a prefeita Edileusa bilio e o Vereador representante do Povoado Floresta Padeirinho.

Os três pré candidatos a vice prefeito estão aptos a concorrerem as eleições como marjoritarios, Taylor filiado ao PSDB, Edileusa Bilio filiada ao MDB com uma chapa de pré candidatos a vereadores montada e apoiada pelo deputado Federal Alexandre Guimarães, já o Vereador Padeirinho tem a presidência do Republicanos.

Nas cogitações políticas que tramitam no município o mais rejeitado no meio político vem sendo o Vereador Padeirinho, pois chegando a cadeira de vice causaria desprestigios aos concorrentes e a demais grandes nomes da base política do prefeito, como do presidente da Câmara Adriano do Bar vereador de três mandatos e com maior expressividade de votos nas últimas eleições, da empresária, comerciante e ex primeira dama Genecilda 1.337 votos nas eleições de 2016 como candidata a prefeita e do empresário com grande aceitação popular Cleber Preço Bom. Gerando um grande desconforto no grupo com um possível racha.

O espaço está aberto para possível manifestação dos nomes citados na matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *