Após tentativas de reanimação, criança de dois anos é transferida para Araguaína, mas não resiste e óbito é registrado como morte a esclarecer
Uma tragédia chocou a cidade de Darcinópolis, Tocantins. A morte de uma criança de apenas dois anos, sob circunstâncias ainda obscuras, está sendo investigada pela polícia. Há suspeitas de que o padrasto da criança possa estar envolvido no caso.
O Hospital de Darcinópolis informou à polícia que a criança deu entrada na unidade de saúde sem sinais vitais. Após tentativas de reanimação, a criança reagiu e foi imediatamente transferida para Araguaína, mas infelizmente não resistiu.
Uma enfermeira que acompanhou a criança na ambulância achou por bem registrar o ocorrido na Delegacia de Araguaína, devido às circunstâncias obscuras desse óbito.
A versão dos familiares é que a criança teria caído e batido com a cabeça. O caso, no entanto, foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela 31ª Delegacia de Darcinópolis.
O corpo da criança seguiu para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, e após ser necropsiado, foi entregue aos familiares para sepultamento. A comunidade de Darcinópolis aguarda ansiosamente por esclarecimentos sobre o trágico episódio.