Douglas Oliveira lidera as intenções de voto em diferentes cenários, aponta pesquisa de opinião realizada em Carmolândia

Levantamento realizado em março destaca que Douglas Oliveira, do União Brasil, tem larga vantagem sobre os demais pré-candidatos.

Uma pesquisa de opinião pública realizada na cidade de Carmolândia, no Note do Tocantins, revelou as preferências dos eleitores para o cargo de prefeito. O levantamento, realizado na última semana de março apresentou diferentes cenários eleitorais.

No primeiro cenário, Douglas Oliveira despontou como o pré-candidato mais votado, obtendo 30% dos votos. Em seguida, Neto Teixeira alcançou 18,89% das intenções de voto, seguido por Erasmo com 4,44%, Ricardo Tolentino com 2,22%, Ademilson com 8,89%, Jean da Açaiteria com 15,56% e Tolentino com 2,22%. Um total de 17,78% dos entrevistados não soube ou não opinou sobre sua preferência.

Já no segundo cenário, Douglas Oliveira ampliou sua vantagem e conquistou 36,67% dos votos, seguido por Neto Teixeira com 27,78% e Erasmo com 10%. Um total de 23,33% dos entrevistados não soube ou não opinou sobre sua escolha.

No terceiro cenário, a liderança de Douglas Oliveira se consolidou, com 40% das intenções de voto, seguido por Neto Teixeira com 31,11%. Assim como nos cenários anteriores, 23,33% dos entrevistados não souberam ou não opinaram.

No quarto cenário, Douglas Oliveira obteve 48,89% dos votos, com Erasmo alcançando 13,33%. Um total de 24,45% dos entrevistados não soube ou não opinou sobre sua preferência.

No quinto e último cenário, Douglas Oliveira se manteve à frente, obtendo 47,78% dos votos, seguido por Jean da Açaiteria com 25,56%. Um total de 15,55% dos entrevistados não soube ou não opinou sobre sua escolha.

Os resultados da pesquisa foram apresentados de forma segmentada por sexo, faixa etária e grau de instrução dos entrevistados. Vale ressaltar que a pesquisa foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e a data da impressão do documento é 08/04/2024.

Fonte: Sistema de Pesquisa de Opinião e Mercado, disponível em http://manoelcampos.com/sipom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *