Imagens/Divulgação
Carlos Eduardo de 19 anos, também acusado de lesão corporal em contexto de violência doméstica, foi detido pela Polícia Militar e está à disposição da justiça em Araguaína.
A Polícia Militar de Xambioá prendeu, na noite desta sexta-feira, 29, um homem identificado como Carlos Eduardo, de 19 anos. O jovem, que tinha um mandado de prisão em aberto, é suspeito de participar de um homicídio, de integrar uma organização criminosa e de cometer lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Carlos Eduardo é apontado como um dos responsáveis por um assassinato em Xambioá, que vitimou um membro de uma facção rival. Segundo as investigações, ele teria participado do crime junto com outros três criminosos.
O mandado de prisão, que foi expedido pelo Poder Judiciário, foi cumprido pelos policiais militares que conseguiram localizar e prender o suspeito sem maiores incidentes.
Após a prisão, Carlos Eduardo foi encaminhado para Araguaína, onde está à disposição da Justiça. A prisão do suspeito representa um duro golpe contra o crime organizado na região e é um passo importante para garantir a segurança dos moradores de Xambioá.
A Polícia Militar continua trabalhando incansavelmente para combater o crime e garantir a ordem e a paz na comunidade.

As autoridades também pedem que os cidadãos colaborem, sempre fornecendo informações que possam ajudar nas investigações e na captura de outros criminosos no município.