Airton Fontenele Rocha, agropecuarista pioneiro de Xambioá, falece aos 88 anos

Agropecuarista e patriarca, Airton deixa um legado de dedicação ao trabalho no campo e luta pelo desenvolvimento da cidade

Xambioá lamenta a perda de um de seus pioneiros mais ilustres, Airton Fontenele Rocha, que faleceu nesta terça-feira, 26, aos 87 anos de idade. Conhecido como agropecuarista e patriarca de uma família dedicada ao trabalho no campo, Airton Fontenele deixa não apenas familiares e amigos enlutados, mas toda uma comunidade que reconhece sua contribuição para o desenvolvimento local.

Airton Fontenele era mais do que um homem de negócios, era um visionário que acreditava no potencial da região e dedicou sua vida a transformar esses sonhos em realidade. Sua história é marcada por desafios superados, conquistas alcançadas e uma incansável busca por melhorias na região.

Como empreendedor foi peça fundamental em diversas iniciativas que visavam o progresso de Xambioá, sempre dedicado ao trabalho, como as cavalgadas e os trabalhos do Sindicato Rural de Xambioá.

Apesar da batalha contra a doença, Airton Fontenele Rocha encontrou paz em sua fazenda, ao lado da família, onde escolheu viver seus últimos dias. Sua partida, embora dolorosa, foi marcada por um ambiente de amor e acolhimento. Em respeito à sua origem, será sepultado no Ceará, estado que sempre carregou consigo em seu coração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *