Vereador do município de Piraquê, denuncia uso indevido de veículo municipal, destinado para o CRAS, em atividades eleitorais na cidade de Wanderlândia.
O Vereador Etiene Martins de Piraquê, denunciou uma situação irregular envolvendo o uso de um veículo pertencente ao município. Etiene estava trabalhando em Wanderlândia, transportando pessoal de Piraquê, para a confecção do Registro Geral (Cédula de Identidade) quando notou o veículo do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Piraquê parado em frente à 27ª Zona Eleitoral.
A presença do veículo em Wanderlândia chamou a atenção do vereador, uma vez que o carro deveria ser utilizado para atender outras demandas do município de Piraquê. Como fiscalizador, então questionou o motivo da presença do veículo na cidade. A resposta obtida foi que estavam sendo realizadas ações, sem especificar quais.
Ao perceber a irregularidade no uso do veículo público, Etiene retornou ao local com a equipe da 30ª Delegacia de Polícia de Wanderlândia. Embora o veículo não tenha sido encontrado, Luiz Fernando Soares Costa, que estava aguardando o carro, foi questionado sobre sua presença na 27ª Zona Eleitoral. Ele afirmou que mora em Araguaína-TO e que foi buscado no município para tirar o título de eleitor em Wanderlândia e depois ser levado de volta para Araguaína.
A denúncia levanta questões preocupantes sobre o uso indevido de veículos públicos e a necessidade de maior fiscalização sobre o uso destes recursos. A investigação sobre o caso está em andamento.