Homem é preso com 715 kg de Pescado sem origem comprovada em Angico

Durante operação da AGETO com apoio da Polícia Militar, um homem de 53 anos foi preso por crime ambiental ao ser flagrado transportando grande quantidade de peixes sem documentação fiscal.

Em uma operação conjunta entre a Agência Tocantinense de Transporte e Obras (AGETO) e a Polícia Militar, na TO-128, um homem de 53 anos foi preso por crime ambiental em Angico, no Bico do Papagaio. Segundo a polícia, o suspeito foi flagrado transportando 715 kg de pescado da espécie Tambatinga sem comprovação de origem.

O nome do homem, que não soube explicar a origem dos peixes, não foi divulgado pela polícia. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito.

Durante a abordagem, a polícia realizou buscas no veículo do homem e encontrou os peixes acondicionados em caixas térmicas. Diante da situação, foram solicitados os documentos fiscais dos produtos, mas o suspeito não apresentou nenhum comprovante.

O caso agora segue sob investigação das autoridades competentes. Este incidente serve como um lembrete sobre a importância de respeitar as leis ambientais e a necessidade de fiscalização constante para combater crimes desse tipo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *