Jovem de 22 anos é encontrada morta, em suposto caso de suicídio, em Piraquê

Armas e drogas encontradas no local, aliados à fuga de patentes deixam o caso mais enigmático. Polícia investiga o caso que choca a região Norte do Tocantins

Uma triste ocorrência foi registrada em Piraquê, na região Norte do Tocantins, onde uma jovem de 22 anos, identificada como Aylla Lustosa, foi encontrada morta em sua residência, em um aparente caso de suicídio. A Polícia Militar foi acionada para atender a situação e investigar os fatos.

Segundo relatos iniciais, a vítima foi encontrada sem vida, com um revólver calibre 32 ao seu lado. Durante as buscas no local, também foram encontradas uma arma de fabricação caseira e uma porção de substância análoga à cocaína, levantando ainda mais questionamentos sobre o triste desfecho.

O esposo da vítima e filho da testemunha fugiram do local após o ocorrido, intensificando o mistério em torno do caso. A perícia foi acionada e o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. O delegado Fernando foi comunicado sobre a situação.

O local foi minuciosamente periciado e as armas encontradas foram conduzidas para análise pericial, enquanto a Polícia Militar continua investigando os detalhes desse trágico episódio que abalou a comunidade local.

Esta matéria foi elaborada com base nos relatos e procedimentos realizados pela Polícia Militar no 2º Pelotão de Wanderlândia, região de Xambioá, Tocantins, com o objetivo de trazer transparência e informações sobre esse lamentável acontecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *