Criança de um ano e sete meses morre atropelada pelo próprio pai em Lagoa da Confusão

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal de Paraíso. Acidente aconteceu nesta quarta-feira (28).

Uma criança de um ano e sete meses morreu ao ser atropelada por um caminhão nesta quarta-feira (28), em Lagoa da Confusão. Segundo a Polícia Civil, o próprio pai dirigia o veículo. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta, por volta das 8h. A Polícia Militar informou que quando equipes chegaram no local, o pai estava em prantos. Ele contou aos militares que ao sair de casa para entrar no caminhão não percebeu que sua filha o acompanhava e tinha ido para debaixo do veículo.

Segundo a PM, o motorista também disse que ao sair com o caminhão sentiu o pneu passando em cima de algo. Ao descer para olhar o que teria sido, encontrou a sua filha logo atrás do pneu.

A Secretaria da Segurança Pública informou que foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso. A perícia e uma equipe da 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão esteve no local. O corpo da criança levado para IML de Paraíso, onde está sendo submetido a exame de necropsia. (G1 Tocantins)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *